TOMANDO A CRUZ
- ambassadorshvn
- 24 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de jun. de 2020

Há duas semanas eu fiz aniversário.
Não, não é comemorando meu nascimento carnal, mas o espiritual. Também não é o dia em que me batizei, mas sim, o dia em que me converti.
Dia 13/05. Esse será um dia especial para mim pra sempre! Até mesmo mais importante do que o meu aniversário, porque esse foi o dia em que a minha vida mudou.
Eu me impressiono quando olho pra trás e vejo quantas coisas o Senhor fez por mim, e quantas coisas Ele me ensinou nesse tempo (dois aninhos, parece pouco, mas se vivem tantas coisas em dois anos!). Com toda certeza me tornou alguém mais madura na fé e disposta a tomar a minha cruz.
Uma caminhada com Jesus muda mais que uma vida, muda todo um ser. Você pode ir como está, mas não vai permanecer como está e isso é um fato. Jesus muda absolutamente TUDO, Ele torna o quebrado em inteiro, o amargo em doce, o insuficiente em suficiente.
Foi exatamente assim que eu entendi quem eu era e que não importava o que o mundo dissesse, se eu permanecer em Jesus, Ele irá permanecer em mim e isso é o suficiente. É muito mais do que o mundo pode oferecer.
Desde a minha conversão, eu virei a contra mão e tenho andado assim. Às vezes me sinto um pouco sozinha nessa jornada de buscar a santidade e viver de acordo com a Palavra, não da parte de Deus! Sei que Ele jamais me deixou, mas da parte dos meus outros irmãos em Cristo, eu me pergunto: “onde estão os dispostos?” “Onde estão os jovens fortes? Estão tomando a cruz?” às vezes eu tenho a sensação de que perdemos a essência do evangelho, fazemos até onde nos é confortável e quando mexem no nosso ego paramos. A frase “Deus só quer seu coração” e a mentira mais deslavada do diabo, mas massageia o ego do homem e o apresenta a um evangelho de "hipergraça" onde não se precisa fazer nada!
Não é mais necessário se separar do mundo, se santificar, viver de acordo com os valores do Reino. Onde estão os que estão tomando a cruz? Estamos vivendo em uma geração que precisa lembrar o verdadeiro evangelho, precisa lembrar que pecar não é normal! É necessário tomar a nossa cruz e depois disso segui -lo.
Porque, uma vida onde se caminha com Deus é muito mais prazerosa do que qualquer banquete que o mundo possa oferecer. O ser humano só conhece uma vida plena quando está em Cristo e essa é uma verdade imutável. Só fazemos o que fomos criados para fazer quando verdadeiramente estamos em Cristo Jesus.
Deus abençoe!
Comentarios